Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de maio de 2024

Russo Preto vai bem na LDR

Jogando na noite de Sexta Feira, dia 10/05, na cidade de Selbach frente a escolinha do AMES, as categorias de base do Russo Preto conquistaram três vitórias e uma derrota pelo campeonato regional da Liga Desportiva Regional (LDR) em sua segunda rodada.

Na categoria sub 9 o Russo Preto foi vitorioso pelo placar de 3 X 1 com gols de Davi e João Antônio, que assinalou em duas oportunidades.

Na categoria sub 11 a vitória do Russo Preto foi pelo placar de 6 X 0 com bela atuação e gols anotados por Brendon; Miguel Quadros e Samuel Dalcanal que anotou 4 tentos para a equipe Não-Me-Toquense.

A categoria sub 13 do Russo Preto sofreu seu primeiro revés na competição. Foi derrotada pelo placar de 3 X 1, com gol anotado por Davi Gobbi.

A categoria sub 15 venceu sua segunda partida na competição frente a Ames pelo escore de 4 X 2, com gols assinalados por Leonardo Vieira, João Vitor, Luís Henrique e Victor Fritzen.

O próximo compromisso do Russo Preto nas categorias de base será no dia 19/05, amanhã, em Não-Me-Toque, no ginásio Nenão fazendo sua estréia na Taça TG com as categorias Sub 15 e Sub 17. A categoria Sub 15 enfrenta as equipes da Adaj de Tapera e Asif de Ibirubá. Já na categoria Sub 17 os adversários serão os seguintes: Soberano de Sarandi, CMD Pinhal de Pinhal/RS e CMD Trindade do Sul de Trindade do Sul/RS. Essa é a primeira etapa da competição. Os jogos iniciam pela parte da manhã às 08 horas no Ginásio Municipal Harry Alberto Erpen (Nenão).

Essa ação faz parte do Projeto Federal Campeão de Cidadania (Nº SLI 230087 / Processo 71000.045002/2023-71) através da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) e da Parceria Comdica - O Esporte Formando Cidadãos e Transformando Vidas, parceria com o Comdica de Não-Me-Toque/RS.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir