Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Açude pertence a um apropriedade rural na entrada de Não-Me-Toque, às margens da ERS 142 Foto: Helaine Gnoatto Zart / AFolha

23 de maio de 2024

Bombeiros encontram corpo no açude

Açude pertence a uma propriedade rural na entrada de Não-Me-Toque, às margens da ERS 142
Foto: Helaine Gnoatto Zart / AFolha

A retomada dos trabalhos dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militares de Carazinho na manhã de hoje foi bem sucedida. O Sargento Ederson Castro, comandante do Pelotão do CBM de Carazinho, comunicou que um corpo foi encontrado no açude, por volta das 8h20 e foi levado para o IML.

As buscas por Eduardo Alex dos Santos (34) desaparecido desde domingo (19/5), chegou ao fim.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para a ocorrência, com apoio da Brigada Militar. Após os trâmites no local, o corpo será encaminhado ao Departamento Médico Legal para os atos de necropsia.

Na manhã de quarta-feira (21), o veículo em que ele estava foi localizado submerso em uma lagoa às margens da ERS 142, entre Carazinho e Não-Me-Toque, levantando a hipótese de que o morador de Não-Me-Toque pudesse também estar no local.

Depois de remover o carro, o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho iniciou buscas também pelo corpo do homem, mas até o fim da tarde nada foi encontrado.

Indícios de que um desfecho trágico pudesse ter sido na água foram encontrados por voluntários que auxiliavam nas buscas. No acostamento da rodovia estava um parachoque traseiro de veículo indicando um possível acidente.

Eduardo Alex dos Santos estava desaparecido desde a madrugada de domingo, 19 de maio
Foto: Arquivo pessoal
O carro que ele dirigia foi retirado do açude na quarta-feira Foto: Divulgação CBM

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir