Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Ameaças começaram a ser disparadas em rede social no dia 24 de maio Foto reprodução

31 de maio de 2024

Identificado adolescente responsável por ameaças a escolas de Erechim

Ameaças começaram a ser disparadas em rede social no dia 24 de maio
Foto reprodução

A Polícia Civil e a Brigada Militar, em esforços conjuntos com os órgãos da Prefeitura de Erechim, identificaram o responsável pelas publicações ameaçadoras nas redes sociais que provocaram temor em Erechim.

As ameaças tiveram início na última sexta-feira (24/5), quando um usuário identificado como “usuario.666kill”, realizou publicações na rede social Instagram em que mencionava que no dia 31 de maio, um grupo de pessoas cometeriam diversos homicídios em escolas da cidade.

O caso tomou grande repercussão na comunidade do Alto Uruguai. Várias pessoas, principalmente os pais com filhos matriculados nas escolas citadas, procuraram os órgãos de segurança pública e a Prefeitura de Erechim para buscar informações sobre as providências que seriam tomadas para evitar qualquer evento violento.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas e de imediato iniciaram procedimentos investigatórios. Guarnições deslocaram até algumas escolas para realizar diligências a fim de encontrar o sujeito que estava utilizando o perfil responsável pelas publicações.

No final da manhã de quarta-feira (29/5), o prefeito Paulo Polis informou que o indivíduo responsável pelas ameaças foi identificado. Trata-se de um adolescente. Informações sobre o infrator não foram divulgadas.

A Brigada Militar e a Polícia Civil continuam investigando se outras pessoas estão envolvidas. O policiamento ao redor das escolas da cidade seguirá ocorrendo para evitar quaisquer intercorrências.

Fonte: Tcheerechim

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir