Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Irmãs da Casa Betânia produzem grostolis para enviar às crianças do município de Forquetinha Foto: Divulgação

11 de junho de 2024

Irmãs da Casa Betânia produzem grostolis para enviar às crianças do município de Forquetinha

Amor em forma de alimento
Foto: Divulgação

As mãos podem não ser tão ágeis, os movimentos não tão precisos, os passos nem sempre tão firmes... Afinal de contas, esses pés já pisaram em lugares inimagináveis e essas mãos tocaram milhares de vidas ao longo das décadas.

Atualmente morando na Casa Betânia em Não-Me-Toque, as Irmãs não deixam que a idade avançada as impeça de seguir expandindo o carisma missionário legado de Santa Júlia Billiart, de orientar as pessoas e fazer com que experimentem a bondade e o amor providente de Deus.

Foi a missionariedade que as fez aceitar o convite da Paróquia Cristo Rei de Não-Me-Toque, através do Pároco Laerte Reis, que enviará nesta quarta-feira (12) ao município de Forquetinha, kits de materiais escolares às crianças da cidade. O município foi mais um severamente atingido pelas enchentes no Rio Grande do Sul, e o mutirão na Casa Betânia foi para produzir grostolis que serão entregues conjuntamente.

Irmãs e colaboradores unidos em um verdadeiro gesto de solidariedade que ultrapassa os quase 180kms de distância entre as cidades, fazendo com que a bondade e o cuidado de Deus cheguem até essas crianças, dessa vez, com um gostinho doce.

Texto e fotos: Comunicação da Rede Notre Dame

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir