Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de abril de 2014

Skatistas buscam novo espaço para o esporte

Na tarde desta quarta-feira (23), a prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu Alexandre Schmitz, líder do grupo de skatistas e demais integrantes. Os jovens vieram reivindicar um novo espaço para a prática de skates e também a construção de uma nova pista.
No mês de novembro de 2013, a Administração mandou confeccionar rampa de saltos e barras para o projeto Hora do Rolê, que prevê o fechamento da Rua Augusto Scherer, no trecho compreendido entre a Av. Dr. Waldomiro Graeff e a Rua Cel. Alberto Schmitt, nos domingos e feriados, das 15h às 18 horas.
Em dezembro de 2013, foi entregue ao deputado estadual Mano Changes (PP) um projeto que reivindica a inclusão no orçamento do Estado, de uma pista no valor de R$ 150.000,00, sendo que o deputado fez a indicação e o município espera um retorno do Governo do Estado.
E, nesta audiência com a prefeita, o grupo entregou um pré-projeto de uma nova rampa com altura de 1,75m e largura de 4,80m, feita de compensado, que vai possibilitar uma durabilidade maior. O objetivo dos garotos é que a Administração custeie o valor da rampa e ofereça um local para sua instalação viabilizando a prática do esporte.
Teodora parabenizou o grupo pela união e por procurar o Poder Executivo trazendo seus anseios.
- Vamos estudar esse pedido. Acredito que seja possível atender essa demanda.
Sobre o local ofereceu ao grupo a área no bairro Martini ao lado do ginásio de esportes, ou na rua Júlio Graeff, no bairro Centro.

Teodora recebeu os meninos que trouxeram projeto de uma nova rampa

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir