Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de agosto de 2015

Parceria para ajardinamento de espaços púbicos

DSC00024_projeto parceria ajardinamento espaços ambientais
O Governo Municipal está trabalhando na elaboração do Programa de Adoção de Espaços Públicos. O objetivo é viabilizar o ajardinamento, embelezamento e conservação de espaços públicos através da parceria entre o Poder Público e a Iniciativa Privada.  O intuito também é de resgatar a identidade de Não-Me-Toque, conhecida regionalmente como “Jardim do Alto Jacuí”.

As linhas do projeto foram discutidas na tarde de terça-feira (4), pela prefeita Teodora Lütkemeyer com a secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, a secretária Adjunta de Gabinete Katiusca Oliveira, o engenheiro florestal Cássio Crestani, a arquiteta Juliana Rubin e a oficial administrativa Débora Juchem.
Os espaços pretendidos para adoção ainda serão definidos, mas incluem praças, canteiros centrais, rótulas, trevos de acessos e pórtico. Quem poderá adotar e os procedimentos a serem seguidos também serão definidos. A contrapartida oferecida aos parceiros, além de proporcionar uma melhoria na estética da cidade, é a possibilidade de divulgar a marca da sua empresa junto ao local adotado.

carrinho_de_flores-para-jardim

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir