Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de setembro de 2015

Brechó da Família Atenção comunidade não-me-toquense

Convidamos você, que sempre demonstrou carinho e reconhecimento pelo trabalho executado na Asbam, e caminha conosco nesta longa jornada, a participar do nosso 1º Brechó da Família, doando roupas, calçados, acessórios, brinquedos para qualquer idade e sexo. Que será realizado nos dias 28 de setembro e 11 de outubro na Avenida Alto Jacuí, antiga farmácia Globo.
Essas peças e objetos irão beneficiar as nossas famílias na oportunidade de compra a preços acessíveis e os recursos levantados com essas peças serão direcionados a nossa obra assistencial e educacional.
As crianças da Asbam, desde já, agradecem a demonstração de carinho desta maravilhosa e bondosa comunidade e os convidamos a caminhar nessa luta, proporcionando a reestruturação da instituição, visando uma melhor qualidade de no entendimento e assim desenvolver a característica principal da entidade a qual é incluir sem excluir.
Que bom que a Asbam possui muitos anjos que a abraçam.
Esta é a resposta de carinho que nos gratifica e nos mantem fortes e firmes no proposito de construir um mundo melhor.
Contamos com sua generosidade
Vera Meira – Presidente

 

3_brecho asbam

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir