Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

31 de maio de 2016

Marquinho participa de momento histórico do futsal

O jogador Marquinho, Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, esteve na Colômbia, país sede da Copa do Mundo de Futsal, como convidado da Fifa para sorteio das chamves da competição. Nos dias 19 e 20 de maio, esteve participando de eventos promovido pela Fifa.
Com currículo vasto de conquistas no futsal brasileiro e europeu, Marquinho participou de dois momentos importantes para divulgação do Mundial. A convite da Fifa, participou do sorteio da escolha dos grupos da Copa e do Jogo das Estrelas, contra a Seleção Colombiana, em Medellín. O time das Estrelas venceu a partida pelo placar de 3 a 2.
Foi a primeira vez na história que a Fifa organizou sorteio como evento televisionado buscando a divulgação do esporte. Em seu retorno a Não-me-Toque, Marquinho contou que pôde rever amigos, e estava muito feliz por ter sido convidado, entre tantos jogadores que marcaram história no futsal.

Marquinho jogou pela seleção das estrelas da Fifa que venceu a Colômbia
Marquinho jogou pela seleção das estrelas da Fifa que venceu a Colômbia

- Passei momentos especiais na Colômbia. No jogo, mesmo sem treinar, a experiência foi importante para vencer uma seleção que estará no Mundial – comentou.
Marquinho deu sorte para Seleção Brasileira. O Brasil ficou no grupo de D, com: Ucrânia, Moçambique e Austrália. A estreia será no dia 11 de setembro, contra a Ucrânia, na cidade de Bucaramanga, o adversário mais difícil na primeira fase.
Em seguida, o Brasil joga nos dias 14 e 17 de setembro, contra Austrália e Monçabique, respectivamente. O Brasil, atual bicampeão, vai lutar pelo seu oitavo título mundial, o sexto desde que a Fifa assumiu a organização do Mundial de Futsal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir