Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Formação é destinada para os estudantes do Ensino Médio

24 de setembro de 2019

UPF Carazinho realiza curso de extensão Digital Minds

Formação é destinada para os estudantes do Ensino Médio

A UPF Carazinho oferta o curso de extensão Digital Minds (Ensino Médio) que, dentre os seus objetivos, visa difundir e promover a cultura do empreendedorismo e a criação de emprego e renda, além de compreender as mudanças do mercado de trabalho e suas implicações no desenvolvimento da carreira. A formação é destinada aos estudantes de segundo e terceiro ano do Ensino Médio e justifica-se pela criação de espaços de interlocução dentro da instituição para orientação e capacitação de futuros empreendedores, desenvolvendo habilidades de comunicação e criatividade dos participantes, possibilitando o desenvolvimento de pequenos negócios ou startups e, consecutivamente, a geração de trabalho e renda.

Interessados podem se inscrever a partir do dia 2 de outubro, no link https://secure.upf.br/eventos/realizar-inscricao/539. O curso inicia no dia 21 de outubro e será ministrado pelas professoras da UPF, Me. Juliana Birkan Azevedo e Me. Ana Paula Patussi. Elas abordarão temas como “Empreendedorismo e inovação”, “Criação de conteúdo e mídias sociais” e “Mercado de trabalho”. As aulas ocorrerão semanalmente às segundas-feiras, das 19h20min às 22h35min.

Fonte: UPF

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir