Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

8 de julho de 2020

Sem renda e com problemas de saúde, morador do bairro Santo Antônio vive em casa precária e precisa de ajuda

Na manhã desta quarta-feira (08), a reportagem da Rádio A Folha 104.9 FM recebeu um pedido de ajuda de um morador que vive em uma residência precária no bairro Santo Antônio, e com ás chuvas registradas nos últimos dias viu a sua situação se agravar ainda mais.

Reisoli dos Santos possui problemas de saúde e atualmente está desempregado, dificultando ainda mais a sua vida. Nos últimos dias a casa onde mora ficou totalmente alagada, devido o telhado da residência estar deteriorado, destruindo ainda mais os poucos móveis que o morador possui. Além disso, o homem está exposto a um grande risco de incêndio, por conta da exposição da fiação elétrica.

A família de Reisoli entrou em contato com as autoridades e com a reportagem, pedindo ajuda para resolver este problema antes que algo mais grave aconteça.

Segundo a família, no momento o mais urgente é a doação de telhas e madeiras para consertar o teto da casa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, o cidadão está inscrito no próximo grupo de moradores que devem receber reformas habitacionais.

Interessados em contribuir, podem entrar em contato diretamente com a Dona Zélia, irmã do Reisoli, pelo fone (54) 99115 3924 ou com a emissora através do telefone: (54) 3332-2000.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir