Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

30 de dezembro de 2020

Cotrijal lança concurso fotográfico "Um olhar produtivo"

O verde predominante das lavouras de soja, esconde muitos detalhes que somente o produtor conhece. São detalhes que revelam os diferenciais de uma semente, produzida especialmente para que a soja possa ter aquela arrancada digna das grandes safras. É para registrar esses detalhes, que a Cotrijal lança o concurso fotográfico – Um olhar produtivo, para reforçar a importância do uso de sementes certificadas, associada à qualidade do processo de semeadura, para maior eficiência na emergência da soja, com a qualidade das Sementes Cotrijal.

Para participar o produtor, deve caprichar na foto, ter adquirido Sementes Cotrijal para a safra 2020/21 e enviar o arquivo para digital@cotrijal.com.br ou via whatsapp para o número (54)9 99321598, com o nome completo, cidade e telefone para contato.

As fotos devem mostrar a lavoura de soja com sementes Cotrijal, após a emergência da cultura.

O envio deve ser realizado até as 23h59 do dia 4 de janeiro de 2021. As fotos participantes serão publicadas em um álbum no Facebook da Cotrijal (facebook.com/cotrijalcooperativa) para a votação através de curtidas (likes) do público.

As três fotos com maior número de votos levarão para casa os seguintes prêmios: 

  • 1º lugar – par de botinas Caterpillar + 1 kit de churrasco Sementes Cotrijal
  • 2º lugar – par de botinas Caterpillar + 1 kit de churrasco Sementes Cotrijal
  • 3º lugar – par de botinas Caterpillar + 1 cuia de chimarrão Sementes Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir