Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Reprodução.

24 de maio de 2021

Conflitos pessoais geram pedido de exoneração e afastamento de Conselheiros Tutelares de Não-Me-Toque

Conflitos pessoais e desentendimentos sobre o modo de atuação dos profissionais geraram o afastamento de dois Conselheiros Tutelares de Não-Me-Toque.

Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio e Jornal A Folha, os conselheiros tinham divergências quanto a atuação dentro do Conselho Tutelar e também discussões pessoais que acabavam afetando diretamente o desempenho de suas funções.

Entre as consequências das discordâncias está o pedido de exoneração de uma de suas colegas, que devido ao embate desistiu do cargo e pediu para deixar a ocupação. Também  foram feitas denúncias na prefeitura municipal e foi necessária a intervenção do Ministério Público .

O caso está sendo analisado por uma Comissão como processo administrativo e sindicância. Ambos conselheiros foram afastados pelo período de 30 dias, enquanto dura o trabalho da Comissão. O caso segue sendo analisado e pode gerar a demissão de um dos envolvidos pela gravidade das denúncias.

Já o cargo deixado pela conselheira que pediu exoneração será preenchido por uma suplente.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir