Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

7 de julho de 2021

Polícia Civil de Não-Me-Toque prende envolvidos em roubo a loja Magazine Luiza

No início da manhã de quarta-feira (7/7), a Polícia Civil de Não-Me-Toque, sob coordenação do delegado Gerri Adriani Mendes, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão, todos em Não-Me-Toque, e quatro mandados de prisão preventiva, sendo um em Não-Me-Toque e três em Santa Maria (RS).

Os quatro indivíduos foram presos preventivamente por terem atuado no planejamento do roubo a loja Magazine Luiza, ocorrido no dia 20/05/2021. Um deles, ex-funcionário da loja, que possuía conhecimento do local, passou informações de onde encontrar os objetos a serem roubados, tendo inclusive feito um desenho da planta do estabelecimento.

Os demais indivíduos já se encontravam presos na cidade de Santa Maria, e mesmo nesta condição, tiveram importante participação no planejamento e execução do crime.

Durante as investigações, apurou-se que os três presos preventivos foram responsáveis por recrutar e armar os indivíduos que cometeram o roubo. Além disso, mesmo estando presos planejaram uma rota detalhada de fuga, que passava por estradas vicinais até chegar a um ponto de esconderijo no interior da cidade de NMT.

As investigações seguem para o estágio final, com o interrogatório dos envolvidos e posterior remessa do inquérito, concluso, ao Poder Judiciário.

As informações são da Delegacia de Polícia Civil de Não-Me-Toque. 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir