Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

11 de janeiro de 2013

Ladrão morre em confronto com polícia militar

Adriano do Amarante tinha 22 anos

Uma ocorrência de furto em residência na noite de quarta-feira (9) resultou em perseguição e morte de Adriano do Amarante, na madrugada de quinta-feira.
Uma moradora da Rua Bento Gonçalves, Vila Nova em Não-Me-Toque ligou para policia informando que ouviu barulhos na casa de um vizinho que estava viajando. No local, a Brigada Militar aguardou a chegada da irmã da proprietária, que estava com uma chave. Ao verificar os policiais notaram que uma janela de madeira, na lateral da casa, estava danificada e com o vidro quebrado, desconfiaram que poderia ter alguém dentro da casa. Entraram no local efetuando buscas, peça a peça, quando perceberam marcas em um alçapão que da acesso ao sótão. Um policial foi verificar e encontrou um homem com uma arma de fogo em punho, deu voz de prisão, mas o acusado não obedeceu, estourando o telhado com o corpo, saltou para fora e pulou do segundo andar fugindo sobre os telhados das casas vizinhas.
Durante a fuga, Adriano do Amarante, 22 anos, foi atingido na perna. Levado ao Hospital Alto Jacuí, onde recebeu atendimento, não resistiu, devido à perda de sangue. Segundo informações, a bala atingiu uma veia importante e causou forte sangramento.
A Delegacia de Polícia tinha registro de diversas passagens de Adriano por furtos e arrombamentos. Recolhido ao presídio de Carazinho, depois de ter sido flagrado com objetos de furtos, ele respondia em liberdade desde o dia 19 de novembro de 2012.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir