Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Amélia Freitas/ Jornal A Folha

6 de abril de 2022

Presidência e novos diretores da OAB subseção Não-Me-Toque tomam posse

Por Amélia Freitas-reporter@afolhadosul.com.br

Aconteceu na noite de terça-feira (5) no plenário da Câmara de vereadores a cerimônia de posse do novo presidente da OAB subseção Não-Me-Toque Jonas Daniel Ercego e da comissão diretora da OAB.

Em seu discurso de posse mais uma vez reiterou o pedido importante feito a Desembargadora Presidente do Tribunal de Justiça Iris Helena

— Diante do Cenário atual temos como grandes desafios a retomada das atividades presenciais pós pandemia [...] mas penso que o maior desafio é o baixíssimo número do judiciário estadual, uma questão que reflete diretamente no andamento dos processos. Um problema generalizado que afeta a grande maioria das comarcas do estado. Mas aqui em Não-Me-Toque entendemos que essa falta de servidores se agrava ainda mais [...] também temos a demanda da definição de um juiz titular para comarca.

Em reuniões e visitas feitas antes da cerimônia, Dr Jonas Ercego garantiu o apoio do legislativo e executivo não-me-toquense bem como das cidades de Victor Graeff e Tio Hugo na busca por um juiz titular e mais funcionários para o judiciário.

Além do presidente da subseção também tomaram posse membros da nova diretoria, sendo eles:

Vice presidente da OAB subseção Não-Me-Toque e Coordenadora de Comissões Daniela Schneider;

Secretário Geral Tiago Berwuig

Secretária adjunta e Coordenadora de Comunicação Vanusa Schneider

Tesoureiro Mauricio Defante

Prestigiaram o evento integrantes da OAB, presidente da OAB do estado Leonardo Lamachia, prefeito de Não-Me-Toque Gilson dos Santos, presidente da Câmara de vereadores Maiquel Souza, posteriormente a posse houve um jantar especial em comemoração.

Na nossa página no Facebook você encontra um álbum com registros da posse da diretoria.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir