Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de janeiro de 2013

Transferido o lançamento da Expodireto Cotrijal 2013

Lançamento foi transferido para o dia 1º de fevereiro

Em virtude da tragédia ocorrida em Santa Maria-RS na madrugada deste domingo (27/1), a Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial transferiu o lançamento da Expodireto Cotrijal 2013, marcado para o meio-dia desta segunda-feira (28/1), para o dia 1º de fevereiro.

A cooperativa lamenta o ocorrido, que deixou mais de 200 mortos, após incêndio em boate na cidade da região central do Estado.

- Somos solidários às famílias das vítimas e por isso entendemos que o melhor a fazer neste momento era adiar a data do lançamento -, afirma o presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica.
O lançamento no dia 1º de fevereiro está agendado para o meio-dia, no Clube Comercial de Passo Fundo. A coletiva para a imprensa acontece no mesmo local, às 11 horas. Durante a solenidade será apresentada a programação oficial da feira. A Expodireto Cotrijal 2013 - Feira Internacional acontece de 4 a 8 de março, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir