Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de julho de 2022

Pouso Redondo inaugura relógio digital do Sicredi

Neste sábado, 23 de julho, a Sicredi Cooperação RS/SC realizou o ato inaugural do relógio digital com a marca da Cooperativa no município de Pouso Redondo/SC. A entrega faz parte do calendário de eventos comemorativos ao aniversário de 64 anos da cidade. O equipamento, instalado na Praça Central, no centro da cidade, indica data, hora e temperatura e mensagens de texto.

Os relógios digitais são tradicionais nos municípios que possuem agências do Sistema Sicredi, simbolizam a presença do Sicredi nas Comunidades, e ilustram o propósito de contribuir para o desenvolvimento social, cultural e econômico das localidades onde atua.

O Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, destacou a parceria com o município. “Pouso Redondo foi o segundo município catarinense receber uma agência da nossa Cooperativa, que foi inaugurada em 2019, e têm sido uma Comunidade muito parceira com a Sicredi Cooperação desde o início. Estamos muito felizes em viabilizar a entrega desse relógio, com a parceria da Prefeitura e da Paróquia Nossa Senhora de Fátima que cederam o espaço, e desejamos que toda a Comunidade possa utilizá-lo”, reforçou o Presidente.

O Prefeito de Pouso Redondo, Rafael Neitzke Tambozi, agradeceu a Cooperativa. “A união de todos é o que faz o município crescer e se desenvolver e hoje agradecemos a Sicredi Cooperação e a Paróquia, por estarem juntas do poder público proporcionando mais essa entrega ao povo de Pouso Redondo. Com certeza esse espaço está se tornando o cartão postal da nossa cidade”, destacou o Prefeito.

A inauguração também contou com a presença do Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Padre Marino Lossi; do Coordenador do Conselho da Paróquia, Rui Danilo Gonzaga; do Coordenador de Núcleo da Sicredi Cooperação, Clóvis Peruzzolo; do Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando da Silva; do Presidente da CDL,  Felipe Taufenbach e das demais lideranças da Cooperativa, como o Diretor de Operações Airton Martin Schuster, o Gerente Regional de Desenvolvimento Fabio Antonio Pedroso e o Gerente da Agência local, Júnior Cristian Beffart. 

Por Ascom Sicredi

Participe!!
Vá até o Intagram @radiojornalafolha e siga as regras.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir