Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Construtora e Incorporadora apresentou a unidade decorada e as dependências do edifício localizado na região central de Não-Me-Toque. Foto: Bruna de Souza

5 de agosto de 2022

Construtora Elita apresenta Edifício Dom Angelin

Nos últimos dias, uma sequência de eventos marcou a apresentação do Edifício Dom Angelin, primeira obra da Construtora Elita em Não-Me-Toque.

Localizado na Rua Dr. Otto Stahl, o edifício já está ocupado por proprietários e inquilinos dos apartamentos. As poucas unidades restantes estão disponíveis nas imobiliárias locais e direto com os empreendedores (54-9645-7948 e 54-3331-1049).

São dois modelos de apartamentos com dois quartos, um deles suíte (107m² e 85m²). O prédio de alto padrão de acabamento oferece ótima posição solar; medidores individuais de água, luz e gás; tubulação para tv a cabo e internet; pré-instalação de split; esquadrias externas em alumínio; sensores de presença; hall de entrada privativa para área residencial; salão de festas; aquecimento a gás; sacada com churrasqueira; acabamento em gesso; piso porcelanato; box individual; bicicletário; salas comerciais independentes.

Na quarta-feira (3), os empreendedores, Claudemir Hofmann e Idalei Teresinha Hofmann, recepcionaram convidados para mais um happy hour e demonstração do apartamento decorado e das dependências do edifício.

—O Dom Angelin é nosso primeiro empreendimento imobiliário em Não-Me-Toque, iniciado em 2019. Foi construído para apresentar a esta comunidade nosso padrão de construção e assim que todas as unidades estiverem vendidas, vamos iniciar outro edifício na cidade—, anunciou Claudemir Hofmann.

A Elita Construtora e Incorporadora, sediada em Carazinho, tem 17 anos de experiência no mercado da região. A empresa estuda, projeta e executa obras de construção civil. No ano passado expandiu para Passo Fundo, onde está construindo o primeiro empreendimento voltado para locações temporárias e locações por assinatura no interior do estado. O Station Lodge, 20 andares, localizado na região nobre do bairro Rodrigues, oferece rentabilidade, tecnologia e inovação.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir