Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

28 de março de 2013

A vez da população opinar

Governo Municipal prepara segundo Fórum de Participação Popular
Juntos Construindo Não-Me-Toque. Com este tema o Governo Municipal organiza o segundo Fórum de Participação Popular que tem o objetivo de receber propostas da população para elaborar o Plano Plurianual 2014/2017.
- Esta é a oportunidade para o cidadão participar da construção de uma cidade mais pujante. A opinião e os anseios de todos que participarem são importantes para juntos construirmos o Plano Plurianual que prevê os investimentos e as ações de nosso Governo nos anos de 2014 a 2017 – destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, ressaltando o exercício da cidadania.
O Fórum será realizado de 8 de abril a 16 de maio, sempre no salão de festas do Instituto Girassol, às 19h. Serão onze encontros, cada um deles dedicado a um dos temas. As pessoas poderão escolher os temas de seu interesse e participar.
Em 2009, o primeiro Fórum foi realizado nos bairros e nas comunidades. Neste ano os gestores públicos estão experimentando um novo formato para tentar atrair maior participação.
PROGRAMAÇÃO
8 de abril – Habitação
9 de abril – Assistência Social
15 de abril – Educação
18 de abril - Desenvolvimento Industrial e Comercial
23 de abril – Meio Ambiente
25 de abril – Agricultura
30 de abril – Saúde
7 de maio – Infraestrutura Urbana
9 de maio – Infraestrutura Rural
14 de maio – Cultura, Turismo e Desporto
16 de maio – Gestão Pública

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir