Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de maio de 2013

PDT de Não-Me-Toque realizou convenção

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Não-Me-Toque mobilizou filiados para a convenção no dia 1º de maio, no plenário Dr. Otto Stahl na Câmara de Vereadores. Foram escolhidos os membros que compõe o diretório municipal, seus suplentes e também as comissões de ética, fiscal e executiva do partido no município.
O principal partido de oposição no momento escolheu nove membros que compõe os principais cargos e Lair Eduardo Magni Zanatta como presidente.
A Comissão Executiva está formada ainda pelo 1º vice- presidente, Rudimar Luis Petter, 2º vice-presidente Antoninho Leocir Baldissera, secretária Vivian Cristina Friedrichs, tesoureiro Everaldo Quadros de Moura, 1º vogal Émerson Quadros de Moura, 2º vogal Terezinha Oliboni Zulpo, lider de bancada e delegado do partido Neuri Ivanor Sprandel.
A Comissão de Ética é formada por: José Helmuth Zarth, Suzana Weber do Canto, Evandro Gross, José Ferreira dos Santos, Eloá Fátima Hoff.  Conselho Fiscal: Izabel Centenaro, Gilberto de Freitas, Joani Missio.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir