Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

12 de julho de 2013

Lar do Idoso ganha de alarme de incêndio e iluminação de emergência

Coordenadora Alexandra Steffler, José Diel, Roberto Sestari e Gilberto Osmarin, diretor da Sinossul
Osmarin mostra como funciona o sistema

A iniciativa do representante da empresa Sinossul, Gilberto Osmarin, de Bento Gonçalves beneficiou o Lar do Idoso São Vicente de Paulo com o que existe de mais moderno e eficiente em alarme de incêndio e iluminação de emergência. O gesto da doação vai ajudar atender as normas de segurança contra incêndio e os equipamentos já estão instalados. No último dia 3 de julho, Gilberto Osmarim esteve na sede do Lar do Idoso para conferir a instalação.
O presidente Roberto Sestari e toda a equipe de trabalho abriram as portas para o gesto de atenção ao Lar do Idoso que avança nos cumprimentos de segurança.  O vínculo da empresa Sinossul em Não-Me-Toque passa pelos serviços prestados na Expodireto Cotrijal.
-Temos uma história em NMT com nossos produtos e nosso sistema instalado em diversas empresas da cidade e na feira de agronegócios – ressaltou Osmarin.
Com isso, os laços com o município foi aumentando chegando a uma parceria que mobilizou a Sinossul a doar este equipamento.
- Além de beneficiar com mais segurança esta entidade que tem um cunho humanitário e é mantida por doações e muito trabalho voluntário, a Sinossul desonerou o Lar São Vicente do gasto de R$ 22 mil – comentou José Inácio Diel, que apresentou a entidade ao representante da empresa que trabalha com prevenção e segurança.
Em nome da instituição, o presidente agradeceu sensibilizado a iniciativa do empresário e ressaltou a importância do equipamento.
- Com a fiscalização intensificada, temos que nos adaptar às normas que estão sendo exigidas. Somos muito gratos à Sinossul que ofereceu ao nosso Lar do Idoso um equipamento de última geração com qualidade o alarme de incêndio e iluminação de emergência – comentou Roberto Sestari.
A Sinossul trabalha ainda com equipamentos para trabalho em altura, bloqueio de energia – Nr10, projeto e execução de PPCI, barras antipânico, controle de acesso, ferramentas Nr10, ergonomia e CFTV.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir